Celebridades, Noticia

Após ser internado as pressas, Geraldo Luís acalma fãs nos Instagram

O apresentador Geraldo Luís usou sua conta no Instagram na madrugada nesta quinta-feira, 21, para tranquilizar seus fãs após dar um susto em sua equipe. O apresentador do Domingo Show teve que ser hospitalizado depois de passar mal durante filmagens na cidade de Goiânia. “Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou”, relatou ele após o ocorrido

Numa publicação mais recente, já em São Paulo, o jornalista atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde. “Saiu agora meu resultado. Realizei exames e constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos”, revelou ele. “Agora cuidar e repouso. Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação“, agradeceu.

Em março deste ano, Geraldo já tinha sido causa de preocupação. Ele surgiu com o rosto inchado após contrair uma parotidite viral, uma inflamação das glândulas. O comunicador teve que ficar em repouso e isolado para não transmitir a doença. “Tudo passa ! Me cuidando muito e repouso total. Fiquei sim assustado com o diagnóstico da Pneumonia. Já em casa. Beijos a todos meus amores.“, publicou o apresentador para acalmar os fãs.

Com essa idade pegar isso?! Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. ‘Pai, você está parecido com o Kiko do Chaves, piorado’. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr. Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços“, acrescentou.

Você também pode gostar