Celebridades, Noticia, RecordTV

Após ser ignorado de comemorações, Datena detona a Record TV pelos 65 anos

Prestes a completar 65 anos de história e existência no cenário nacional, a Record TV sofreu duras críticas e ataques de seu ex-funcionário José Luiz Datena, que hoje se encontra apresentando um programa de entretenimento na TV Bandeirantes.

Em uma entrevista concedida ao site UOL, o jornalista comentou sobre o fato de não ter sido convidado para participar das comemorações do aniversário da emissora, ao contrário de Eliana e Ratinho, que foram liberados pelo SBT para comparecem à concorrente, depois de terem sido chamados. Para quem não lembra, Datena chegou a ser contratado novamente pelo canal em 2011, mas, por questões pessoais e motivos de censura, o mesmo pediu demissão após dois meses à frente do Cidade Alerta.

“No [episódio do sequestro] ônibus 174 eu dei 28 pontos, fiquei em primeiro lugar. Eu ia assinar com a Globo porque estava incomodando na faixa das 18h, mas o bispo não me deixou porque achou que era conveniente eu ficar. Eu dava muita audiência para a Record”, relembrou o comandante do Agora é Domingo, em sua primeira passagem pela rede evangélica. “Parece que a Record se esqueceu disso. Não dá para passar por cima da história”, completou ele.

No mais, Datena, que também falou sobre o assunto ao vivo durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (27), acredita que essa atitude se deu em virtude de sua saída tumultuada da emissora, onde exigiu a quebra de contrato. “Como me encheram o saco, eu larguei a Record na mão. Empresa nenhuma admite que você saia. Eu descumpri o contrato e paguei US$ 10 milhões”, disse o apresentador.

Veja também:

Em seguida, o pai de Joel detonou o Vice-Presidente de Jornalismo da Record e a direção da casa: “Estou cagando, andando e sentando para o Douglas Tavolaro e para a direção. Quero que a Record se exploda, que morra!”, atacou.

Em contrapartida, Datena ainda falou que se tivesse sido convidado pela emissora teria aceitado, sem problema algum, o convite, e elogiou Edir Macedo: “Eu respeito e gosto muito do Edir Macedo e não cuspo no prato que eu comi”, frisou.

Datena atacou a Record (Foto: Reprodução/Band)

Datena atacou a Record (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar