Após ser humilhada, Record pode colocar fim a novelas da tarde

A Record hoje não esperava que tomaria uma rasteira tão grande, mas tomou. Depois de tirar o “Programa da Tarde” por conta de falta de audiência, a Record decidiu postar em uma reprise, aliás duas reprises das novelas: “Prova de Amor” e “Dona Xepa” mas era melhor ter deixado o “Programa da Tarde” mesmo.

Isso porquê a emissora da Barra Funda se viu afundando na audiência e chegou a ficar em quinto lugar no IBOPE, ameaçada pela Gazeta, e com “Dona Xepa” a coisa continuou igual e a novela se viu próxima de um ponto. Claro que diante disso a cúpula da Record vai analisar a situação a longo prazo, pra saber como deve reagir.

Tem gente que afirma categoricamente que as novelas da Record não irão durar um mês na grade da emissora, algumas pessoas já chegaram a cogitar que “Todo Mundo Odeia o Chris” ou “Pica Pau” venha pra salvar a emissora do zero, mais uma vez.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.