Emissoras

Após ser humilhada por estúdio da Globo para a Olimpíada, Record vira piada na internet

A Olimpíada do Rio começa no próximo dia 05 de Agosto e a emissora do Bispo não preparou nenhum estúdio ou sequer um espaço no parque olímpico para as transmissões dos eventos, jornais e programas esportivos. Durante a Olimpíada, a Globo e a Band estarão empenhadas em levar o melhor conteúdo possível ao público através de seus estúdios especiais para o evento.

A estrutura da emissora carioca é tão impressionante que chegou a surpreender emissoras estrangeiras. A Band, com uma estrutura menor, assim como a Globo, transmitirá seus programas esportivos e os jogos olímpicos direto da Vila Olímpica, já a Record apresentará as reportagens e notícias esportivas diretamente da calçada, como se fosse um link comum.

Veja também:

Tal decisão da emissora do Bispo, de não ter um estúdio especial na Vila Olímpica, virou piada entre os internautas. “Emissora Oficial”, ironizou um usuário do Facebook, “Record é uma piada perto da Globo”, comentou outro. Houve também quem defendesse a Record: O importante é a transmissão da Olimpíada e não um estúdio. Aliás de que adianta gastar tanto dinheiro em um estúdio que não vai durar nem um mês?”, escreveu um internauta.

Globo chega com força máxima para a Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)

Globo chega com força máxima para a Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar