Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Após ser expulso de casa, Gael tenta reconciliação com Clara

Se o ditado que diz: “Se arrependimento matasse” fosse realmente verdadeiro, Gael (Sergio Guizé) há muito tempo já não estaria mais neste plano. Isso porque, após vários pedidos de desculpas do playboy vir a ter sido aceito por Clara (Bianca Bin) depois de inúmeras confusões e insultos ocasionados por ele, o mesmo terá a cara de pau de se dirigir até a casa de Josafá (Lima Duarte), local onde ela se encontra, a fim de tentar novamente uma reconciliação com a esposa.

Acompanhado de Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera), o agressor aparece desesperado no local ao saber que a estudante deixou a residência onde eles moravam, e a pede carinhosamente para que a mesma retorne para casa juntamente com ele. “Clara, vamos conversar. Nós dois. Em paz. Vem. Eu te imploro”, suplica Gael.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso (13/11 a 25/11)

Em seguida, Clara então se emociona com o gesto do marido, que ajoelha e dispara: “Te peço de joelhos. Volta pra casa. Vamos voltar a ser marido e mulher. Clara, me perdoa. Nunca mais vou tocar em você. Vou ser o melhor marido do mundo.”

Entretanto, a ex de Renato (Rafael Cardoso) deixará a cunhada contrariada, a partir do momento em que a jovem quase aceita o pedido feito por Gael. “Você é boba, Clara? Boba? Vai acreditar na promessa dele outra vez?”, pergunta Lívia. E agora? O que será que vai acontecer depois da afirmação da loira? Será que Clara voltará com Gael? Descubra no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14), em O Outro Lado do Paraíso.

Gael suplica o perdão de Clara (Foto: TV Globo)

Gael suplica o perdão de Clara (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar