BBB, Globo, Noticia

Após ser eliminada, Paula reencontra Breno

Após ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil, Paula participou do Bate-Papo BBB e recebeu um presente para lá de especial! Em meio ao papo com Fernanda Keulla, a empresária foi surpreendida com a chegada de Breno.

“Aí é um presente que vale a pena! Que lindeza, todo gato. Nunca ganhei um presente desses”. firmou Paula. Em seguida, eles passaram a conversar o sobre relacionamento que eles tiveram dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Tão verdadeiro, tão normal para nós, como amizade, como relacionamento, tudo”., apontou Breno. Depois foi a vez da ex-sister falar sobre a conversa que Ana Clara e Breno tiveram no banheiro, isso em meio a uma festa.

“Eu vi que eles estavam conversando no banheiro. Não fazia sentido eu chegar ali, não sabia qual era o assunto. Ele falou que eu podia ficar tranquila e eu confiei”., declarou Paula. Por fim, Paula comentou o shipp do casal: “Eu estou passando mal! Quem inventou isso, gente? Amei”, disse Paula.

Paula é eliminada com 62,19% dos votos

Veja também:

Na noite de hoje, 17 de abril, a sister Paula, que jogou muito bem durante toda a temporada, foi a décima quarta eliminada da décima oitava edição do Big Brother Brasil com 62,19% dos votos do público de casa.

Sendo assim, a final do programa será entre Kaysar, Gleici e a Família Lima. A empresária foi para o predão depois de ser indicada pelo sírio, o último líder da edição. O oponente dela foi a Família Lima, que só obteve 37,81% dos votos.

Paula e Breno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar