Celebridades, Noticia, RecordTV

Após ser eliminada do Dancing Brasil, Bárbara Evans diz que A Fazenda era mais fácil

Bárbara Evans foi a terceira eliminada da atual temporada do Dancing Brasil. A loira já venceu A Fazenda, também da Record TV e é ó elogios à emissora. Em entrevista para a revista Quem, ela disse que entrou no reality sem saber dançar.

“Sou horrível. Até na balada sou toda desengonçada”, disse a filha de Monique Evans. Ela também revelou ter machucado a costela enquanto ensaiava. “Eu não sei explicar, era uma dor muito grande e antes de fazer o movimento eu já sentia dor. Então, qualquer girinho que ele me fizesse eu já estava com muita dor”, comentou.

Ela afirmou ter saído do jogo uma pessoa completamente diferente, e declarou que o Dancing Brasil é mais difícil do que A Fazenda, reality o qual foi campeã no ano de 2013: “No ‘Dancing’ eu não era a Bárbara, era a Bárbara que eu tava tentando criar ali aprendendo, porque a Bárbara não dança”.

Veja também:

Ela também comentou sobre o prêmio que recebeu por ter vencido o reality: “Saí um pouquinho mais rica, não é mesmo? Um pouquinho mais rica não, saí com um dinheirinho. Óbvio que é muito bom ganhar esse dinheiro. Mas a aceitação do público foi muito bom pra mim. Em momento algum fingi ser outra pessoa”.

Bárbara o lado de seu coreógrafo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar