Globo, Noticia, Programas

Após ser dispensada do Dança dos Famosos, Natacha Horana voltará ao Domingão neste final de semana

A bailarina Natacha Horana, que se viu fora do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, a pedido do ator Sérgio Malheiros, marcará sua volta a atração de Fausto Silva já neste domingo (23). Segundo o site Notícias da TV, a loira, a qual se encontrava afastada do palco desde o dia 02 de setembro, retornará ao corpo de balé do programa, assim como também passará a assumir a função de apresentadora de merchandisings.

Vale lembrar que foi por causa do namorado de Sophia Abrahão que Natacha deixou o reality, pois ele alegou à produção falta de química entre os dois. Sendo assim, Sérgio agora se apresentará ao lado de Sullem Morimoto, que também esteve no Dança em 2015, onde participou ao lado do ator Igor Rickli. A primeira aparição da nova dupla se deu no domingo passado, 16, quando eles estrearam ao som do ritmo de funk.

No mais, o Notícias da TV chegou a publicar uma informação na qual afirma que, segundo fontes, Natacha já havia relatado as suas amigas de que realmente estava havendo uma certa falta de química entre os dois, além de dizer que está chateada com o seu desligamento do reality, pois essa foi a primeira vez da bailarina participando de uma competição como essa.

Indireta em rede social

Veja também:

Diante do episódio conturbado envolvendo Natacha Horana e sua saída do Dança dos Famosos, a loira resolveu publicar uma espécie de indireta a Sérgio Malheiros em seu Instagram, onde diz: “Não se diminua para caber em alguém”, postou a gata na legenda de uma foto logo após o fim do programa.

Em seguida, a bailarina ainda utilizou seus stories para agradecer pela breve oportunidade alcançada: “Deus sabe de todas as coisas. Encerro por aqui minha participação na Dança dos Famosos 2018. Muito feliz, muito realizada”, comentou.

Natacha Horana voltará ao Domingão neste fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Natacha Horana voltará ao Domingão neste fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar