Após ser dispensada da Record, Cristianne Fridman quer voltar a Globo

A autora da Record, Cristianne Fridman falou em entrevista ao site Na Telinha sobre a sua saída da Record, a atriz também falou sobre os seus projetos para o futuro e foi bem enfática ao dizer que deseja retornar a emissora dos Marinhos, lugar esse onde ela iniciou a sua carreira.

O mesmo site ainda destaca que o sonho da autora será muito difícil de ser concretizada, tendo em vista que a Globo vem priorizando os autores da casa e também tem valorizado os novos autores que antes eram auxiliares de veteranos, como o caso do autor de Daniel Ortiz, com “Alto Astral”.

Mas ainda assim é bem possível que a autora volte a integrar o time de autores da Globo, e escreva as famosas novelas onde é escrita com dois autores. Mas até o momento nada é oficial.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.