Celebridades

Após ser diagnosticado com H1N1, Fiuk volta a gravar

Nos útlimos dias, alguns atores do elenco da novela “A Força do Querer”, inclusice o Marcos Pigossi, adoeceram enquanto gravavam a obra de Glória Perez, no Pará, e estão recebendo auxílio médico da TV Globo. Na última quinta-feira, 02 de fevereiro, o cantor Fiuk, que irá atuar junto a Lua Blanco, foi à Manaus para voltar as gravações após o diagnóstico de H1N1.

O filho do cantor Fábio Jr. foi para o município do Amazonas com alguns sintomas da doença. Depois os resultados dos exames que saíram na última semana, ele foi levado para São Paulo para poder receber o tratamento médico adequado.

Na trama de Glória Perez, Marcos Pigossi interpretará Zeca, um caminhoneiro, homem rude, mas que é bastante apaixonado por Rita, sua noiva. No entanto, o que ele não sabe é que a mulher tem a maior fama de piriguete, e em meio a tudo isso vai acabar ficando “atraída” por Ruy, que surgirá em Parazinho, uma vila fictícia do Pará. Ruy é herdeiro da Garcia, e estará no local a trabalho, mas isso será tempo suficiente para abalar a relação de Rita e Zeca.

Veja também:

Mesmo casado com Cibele (Bruna Linzmeyer), Ruy se apaixonará por Ritinha, que por sua vez ficará fascinada com a sua capacidade de exercer toda a influência sobre os homens. No final das contas, Zeca acaba descobrindo a traição de Rita, se mudando para o Rio de Janeiro, onde vai acabar conhecendo Jeiza (Paolla Oliveira), que vai tentar lhe fazer esquecer do seu antigo amor.

Pigossi, Isis Valverde e Fiuk contracenarão em próxima novela das nove (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar