Celebridades

Após ser detonado na web, Neymar se desculpa: “Faltei com respeito a todos”

Neymar foi duramente criticado após rebater críticas pela eliminação da seleção brasileira da Copa América usando palavrões na tarde da última segunda-feira (13). O texto que causou a polêmica foi publicado no perfil do atacante do Barcelona no Instagram. O jogador voltou atrás para pedir desculpas na tarde desta terça-feira (14), curiosamente (ou não) pouco depois do técnico Dunga ser demitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/ desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu ‘me excedi’… Admito. Sim, eu me excedi. Pedir desculpas a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer”, lamentou.

Veja também:

“Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas àqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. (…) A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs. Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o restante de minhas férias e daqui a pouco começar a preparação para as Olimpíadas. É o nosso objetivo agora”, concluiu.

O jogador voltou atrás e pediu desculpas pelos palavrões (Foto: Reprodução/AGNews)

O jogador voltou atrás e pediu desculpas pelos palavrões (Foto: Reprodução/AGNews)

Você também pode gostar