Celebridades

Após ser detonada por religiosos, Kéfera faz desabafo e debocha de situação

Conhecida através de seu canal no youtube, Kéfera virou notícia essa semana por fazer um comentário sobre Deus. A vlogueira em determinado momento de seu vídeo disse: “Com todo o respeito, Deus… vou falar um negócio que talvez o Senhor fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo respeito, porque eu Te considero ‘brother’, entendeu? Então assim, seguinte: tem mulheres que parece que Deus estava batendo punheta”.

O comentário gerou revolta nas redes sociais e vários internautas se mostraram indignados, após tamanha repercussão Buchmann veio a publico e resolveu rebater as acusações, porém a youtuber não abaixou a cabeça e chegou a debochar da situação em que se meteu, além de alfinetar os cristãos.

Veja também:

“Tá rolando todo um ‘mimimi’ por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto ódio, desejando até minha morte… Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês, foi isso o que Deus ensinou para vocês, desejar a morte do irmãozinho? Eu tô sentindo cheirinho, sabe do quê? De ignorância”, disse ela que completou:  “Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém. Se eu alguém se sentiu ofendido ou desrespeitado, eu só lamento”.

Kéfera comentou polêmica sobre piada envolvendo Deus (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar