Após ser detido MC Guimê assume uso de maconha: “Faço e assumo”

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, no último domingo (08/05) o MC Guimê acabou sendo detido pela polícia. Após uma denuncia anônima foram encontrado seis cigarros de maconha na mochila dele, após prestar esclarecimento na delegacia ele acabou liberado.

Depois do ocorrido ele publicou em suas redes sociais: “Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito. Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto nós tá festejando”. 

Agora em uma entrevista para o “TV Fama” o cantor assumiu que é usuário: “Sou um cara que assumo o que faço. Não vou ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem“, contou Guimê.

Em entrevista ao "TV Fama", Mc Guimê assumiu usar maconha
Em entrevista ao “TV Fama”, Mc Guimê assumiu usar maconha
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários