Celebridades

Após ser detido com maconha, MC Guimê desabafa

Repercutiu muito nesta segunda-feira, a detenção do funkeiro MC Guimê, que foi pego portando uma determinada quantidade de maconha. Guimê se viu detido após um show na cidade de Nova-Lima, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte. Após uma denúncia anônima, a van em que ele estava foi parada pela polícia e o resultado você já sabe.

Claro que fãs, a mídia e os amigos estavam esperando que o cantor se pronunciasse a respeito do assunto, e por sua vez, ele foi bem sintético ao postar uma imagem em uma rede social e deixar como legenda: “Só Deus pode me julgar”. Os fãs, como já era de se esperar, aplaudiram o cantor e preferiram consolar, animar talvez, enfim! mostrar que estavam ali.

A namorado do cantor, a também funkeira Lexa, ignorou o fato de Guimê ter sido preso com drogas e declarou em uma rede social: “Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração… e escreveu: AMOR, você é puro amor! Te amo, só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa pra mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo. Meu amor.” escreveu a cantora.

MC Gumê foi preso com drogas
MC Gumê foi preso com drogas