Celebridades

Após ser detido com droga, MC Guimê é atacado na internet

Conforme divulgado amplamente aqui no Famosos na Web, no último fim de semana, o funkeiro MC Guimê foi detido com uma certa quantidade de maconha. O flagrante aconteceu em uma cidade da região metropolitana de Belo Horizonte-MG. Guimê não chegou a ser preso e logo estava de volta às redes sociais, onde ele se limitou a poucas palavras.

Ele declarou: “Só Deus pode me julga”, no entanto, a declaração do funkeiro não agradou muita gente que atacou o funkeiro nas redes sociais: “MC Guimê: Só Deus pode me julgar/ Deus: Drogado descarado” disparou um internauta, já um outro comparou a situação do cantor com a de outras pessoas: “Se fosse na periferia, o jovem tomaria uma surra isso se não fosse morto, mas como não é”.

“O cara é artista, não interessa, a polícia deveria sentar a porrada nesse drogado”, “Esse ser já canta uma porcaria e ainda por cima fica andando com maconha”, “Sinceramente, se fosse policial quem iria julgar ele era eu, quebrando a cara desse usuário de drogas”, foram alguns dos comentários.

MC Guimê foi detido com maconha
MC Guimê foi detido com maconha