Emissoras

Após ser desfalcada por Sílvio Santos, Record despreza funcionários do SBT

Ontem, 28, aqui no Famosos na Web, foi noticiado uma ação estranha do SBT, no que se refere a contratação de funcionários de concorrentes. Até mesmo o SBT que mantém (ou mantinha) uma relação saudável com a Record, foi para o ataque, fez uma proposta tripla de salário e conseguiu tirar três peças importantes da direção do “Domingo Show”.

Tudo ainda ficou mais estranho, quando soube-se que a ordem para isso partiu do próprio Sílvio Santos. Exatamente por isso, mais tarde, surgiu a notícia de que a Record estaria se preparando para contra-atacar a emissora de Sílvio, afim de levar alguns profissionais para a Barra Funda. Acontece, que em declaração concedida ao jornalista Flávio Ricco, a Record não se mostrou interessada em tirar ninguém do SBT.

Não foi divulgada a nota na íntegra, ao que tudo indica, apenas um trecho foi revelado, mas nesse trecho a Record foi bastante clara ao desprezar os funcionários do SBT, dizendo que lá: “não tem ninguém que nos interesse”. Disse a emissora. Vale lembrar que a Record e o SBT estão até juntas em planos para barrar a hegemonia da Globo na TV paga, mas até agora nada deu certo.

A relação Record-SBT está um tanto indefinida (Foto: Montagem/Fanweb)
A relação Record-SBT está um tanto indefinida (Foto: Montagem/Fanweb)