Emissoras

Após ser demitido do Recnov, editor é contratado pela Globo e vai participar de “Velho Chico”

A Record nesse ano de 2015 pode até se destacar positivamente por ter posto uma série de derrotas a Globo, mas esse ano a emissora também ficará marcada pela demissão em massa que a mesma vem fazendo. Isso tudo graças a terceirização da emissora. Com isso tudo os funcionários estão em busca de um novo emprego nas demais emissoras de TV e principalmente a Globo, a única que não vai demitir.

Porém vale destacar uma história legal que o colunista Flávio Ricco divulgou, trata-se de João Martins que era editor de imagens na Record e atuava no Recnov, atuando na edição de vários programas da casa, visto que um funcionário pode ser realocado para outras produções. Porém João acabou sendo demitido da emissora em uma certa ocasião. Desempregado, João precisava voltar ao mercado.

Veja também:

Não se sabe como, mas o editor foi contratado pela TV Globo e já deverá começar os seus trabalhos na próxima novela das nove, “Velho Chico”. Curiosamente a Record continua demitindo e como já não é novidade, alguns desses profissionais poderão ser recontratados pela Casablanca, mas esses contratos seriam de forma temporária.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar