Celebridades

Após ser demitida da Fox, Palmirinha pode abandonar a TV

A apresentadora Palmirinha Onofre, 84, está mais uma vez desempregada, isso porque o canal Fox na TV fechada, não vai renovar o contrato da apresentadora. Esse ano Palmirinha ainda deverá gravar alguma edições do seu programa para que as mesmas sejam exibidas em um determinado tempo, porém tudo isso será a despedida da apresentadora.

A Fox diz que a partir do ano que vem a emissora irá se readequar a uma nova linguagem que passará a ser adotada pela mesma, com informações de Keila Jimenez. Não se sabe ao certo se a apresentadora já vem trilhando outros planos já que desde 2010 quando deixou a Gazeta, ela não vem conseguindo se estabilizar em nenhuma outra emissora.

No ano passado, Palmirinha se desentendeu com seu amigo de muito tempo; Anderson Clayton, intérprete do boneco Guinho. A parceria de 15 anos foi rompida e Clayton concedeu entrevistas detonando a apresentadora e  dizendo que não esperava “tamanha ingratidão”. Após a demissão é muito provável que a apresentadora anuncie que irá deixar a TV.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar