Celebridades

Após ser criticado, Roberto Justus esnoba indiretas de Britto Jr. sobre seu comando em A Fazenda

Nesta terça-feira (24), ocorreu a apresentação da nova sede de A Fazenda – Nova Chance para a imprensa, e nisso o apresentador Roberto Justus acabou sendo questionado por jornalistas a respeito das duras críticas que o ex-comandante do reality rural, Britto Jr., fez a ele acerca de seu desempenho à frente da atração. “Posso falar? Nem ligo. Vocês julguem como ele fazia e como eu faço”, disparou o ex-marido de Ticiane Pinheiro.

Para quem não lembra, o ex-contratado da Record chegou a compartilhar um vídeo em seu Instagram, em 2015, quando A Fazenda estreou sob novo comando, ironizando a forma que Roberto Justus se portava em frente às câmeras, ao imitar gestos de um robô, sendo até concordado por seus seguidores que acharam o publicitário uma pessoa muito estática.

No mais, Justus ainda fez questão de acrescentar em meio a coletiva o fato de estar melhorado a sua postura para com os telespectadores desde seu início de carreira na TV no reality O Aprendiz, exibido em 2004 pela emissora dos Bispos. Além do mais, o mesmo também comentou que se utiliza do improviso a medida em que lê o telepronter em A Fazenda 9.

Veja também:

“As pessoas falam que A Fazenda tem muito texto, perde a personalidade [do próprio Justus]. Eu não concordo com isso. Se vocês olhassem o texto… Eu fico botando meus cacos [improvisos] o tempo inteiro, falo coisas minhas. Isso é um desafio gostoso de fazer na hora. E quando estou falando com eles, na hora da roça e tal, ali não tem nem texto, sou eu falando”, declarou.

Em seguida, ele ainda fez questão de defender a dinâmica que é conduzida por ele no programa. “[Essa explicação] É quase um desabafo. Amo tanto fazer esse programa e li [uma crítica de] que não combino com ele. As pessoas falam que intelectualmente seria legal ver Roberto falar o que ele pensa, e aqui ele fala um texto. Não é verdade. Inclusive, a gente passa junto o texto, eu mexo nele inteiro, eu, [o diretor de núcleo Rodrigo] Carelli, [o diretor do programa] Fernando Viudez e os editores. Esse envolvimento, na minha opinião, é o que faz o sucesso do programa”, disse Roberto.

Roberto Justus e Britto Jr.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar