Após ser criticado por cantor, Bruno Gagliasso responde: ‘Todo amor do mundo’

Recentemente o cantor Cesar Menotti criticou o beijo  que os atores Bruno gagliasso e João Vicente de Castro deram na última quinta-feira 26 de novembro, durante o evento ‘Men Of The Year’, da revista GQ.

Sabendo da crítica, o galã da Globo, então, questionado por seus seguidores no Instagram, falou sobre a crítica que o cantor fez à situação: “Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Muito talentoso”.

Sobre o beijo entre os galãs, Bruno falou que não foi ensaiado. “Foi natural. A gente não ensaiou e pensou: ‘Se couber, a gente faz’. Não foi programado. O ano que a gente viveu foi difícil, mostrou muito a cara de que demos muitos passos para trás. Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo, para mostrar que estamos aqui lidando contra a intolerância, a mediocridade, a hipocrisia”, completou o ator.

Cesar Menotti, no entanto, questionou a foto do selinho de Gagliasso e do ex-namorado de Sabrina Sato. “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio. Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, escreveu o sertanejo.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários