Celebridades

Após ser criticada, Solange Almeida manda recado a Mara Maravilha e Léo Dias

Na última quarta-feira (21), durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, os apresentadores Mara Maravilha e Léo Dias deram uma notícia acerca da cantora e ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, em que disseram que a mesma havia pedido para cortar a participação da cantora Anitta da gravação de seu novo DVD solo. Com isso, ambos acabaram se tornando um dos assuntos mais comentados na Internet no dia.

Diante da situação, uma seguidora de Sol (apelido carinhoso da cantora) acabou dedurando o que os dois apresentadores noticiaram sobre ela. “Não sei como você aguenta esses ataques gratuitos e mentirosos de Mara Maravilha e Léo Dias”, comentou a fã.

Em seguida, não deixando passar batido o que a internauta disse, a artista logo rebateu as acusações de Mara e Léo proferidas contra ela. “Quem dá moral a m… é mosca! Kkkkk O mal por si se destrói. Deixa lá. Não preciso deles pra nada. São uns coitados que vivem de denegrir pessoas bem sucedidas”, afirmou Solange, nas redes sociais.

Veja também:

Vale ainda lembrar que a relação entre a cantora e Mara Maravilha acabou se abalando desde que a apresentadora chamou a ex-Aviões de “Free Willy fora do Oceano” ao vivo no extinto “Fofocando”, em outubro do ano passado. Na época, Sol Almeida resolveu então responder à rival. “Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz”, disse.

Solange Almeida X Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar