Celebridades

Após ser criticada em campanha da Paralimpíada, Cleo Pires se pronuncia

Cleo Pires, decidiu se defender após ser criticada nas redes sociais, ao fazer uma campanha da “Vogue”, para à Paralimpíada. Nas fotos, a atriz interpreta a paratleta Bruna Alexandre, do tênis de mesa.

“Preconceituosos são eles [as pessoas que criticaram]. Não tem erro nenhum em representar um atleta paraolímpico exatamente como ele é. Só vejo honra, mérito, orgulho”, disse Cleo, em entrevista ao site “F5”. A atriz e o ator Paulinho Vilhena, foram convidados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, para serem os embaixadores da Paralimpíada. “A campanha foi criada por mim e pelo Paulo ao lado do comitê e dos próprios atletas. Os atletas endossaram a ideia”, contou ela, que ao se perguntada se não poderiam ter dado a campanha, para uma pessoa com necessidades especiais, respondeu: “Poderiam ter pensado nisso, mas não pensaram. Pensaram em mim e me convidaram para ser embaixadora, e aceitei com muita honra”.

Veja também:

No seu perfil, em uma rede social, Cleo publicou a foto de Bruna Alexandre, que inspirou a campanha, batizada de “Somos Todos Paralímpicos”, idealizada pela agência África.

Paulinho Vilhena e Cleo Pires na foto da campanha (Foto: Divulgação)

Paulinho Vilhena e Cleo Pires na foto da campanha (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar