Celebridades

Após ser criticada, Ana Paula Renault faz campanha para eliminar Emilly do “BBB 17”

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, Ana Paula Renault virou assunto entres os participantes do “BBB 17”. Durante uma conversa aleatória, a sister Emilly relembrou quando a jornalista foi expulsa da edição passada do reality após dar dois tapas na cara de Renan. A gaúcha ainda classificou a loira como “forçada”.

“Eu achava ela meio forçada”, disparou Emilly. A crítica logo chegou aos ouvidos de Ana Paula, que usou as redes sociais para se defender e, de quebra, ainda fez uma campanha para eliminar a participante no paredão do próximo domingo, 29 de janeiro. “Falou a gêmea que quer fama a todo custo; Fui eu mesma na casa e por esse mesmo motivo que tomei antipatia e sou #FicaMayla e beija muuuito”, escreveu Ana Paula.

Veja também:

A publicação da jornalista dividiu opiniões entre os internautas. “Eu gosto muito de ti, mas acho que ninguém é obrigado a gostar de você por eu gostar, temos que respeitar as diferenças”, afirmou um. “A pessoa só sabe falar do namoro com o sertanejo, mas tuuuuudo bem”, ironizou outro. “Ela ta dando a opinião dela e não está obrigando ngm a concordar com ela”, disse um terceiro.

Ana Paula Renault fez campanha contra Emilly do “BBB 17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar