Celebridades

Após ser cortado de novela, Renato Góes poderá voltar à telinha

Há algum tempo, ainda na época que estava na supersérie Os Dias Eram Assim, o ator Renato Goes acabou sendo já escalado para a próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro. Trabalhos concluídos em uma produção, ele logo pula para a segunda. No entanto, dias depois, a imprensa confirmava a sua saída do projeto após uma briga com o diretor da novela.

Ninguém fez questão de alimentar esse assunto, preferindo a Globo deixar claro que a saída dele aconteceu para evitar repetições seguidas em trabalhos. No entanto, agora seu nome volta a circular em pelo menos duas listas de cotados para algumas novelas. A informação é do colunista Flávio Ricco, que não informou quais são esses projetos, mas, aparentemente, qualquer climão ou veto, finalmente chegaram ao fim.

Renato Góes ainda era dúvida em próxima novela das seis

O ator Renato Góes estava caindo em desgraça na TV Globo. Depois de ter perdido o papel de protagonista da próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”, após uma briga com o diretor da trama, o ator agora está sem planos na emissora, ainda que haja um contrato vigorando entre ambos. Se a longo prazo Góes tinha planos de voltar à telinha, tudo agora está incerto.

Veja também:

Segundo o colunista Flávio Ricco, o nome dele não confirmado na futura novela das seis “Travessia”, projeto assinado por Thelma Guedes e Duca Rachid, que está na fila de espera do horário, devendo estrear depois de “Orgulho e Peixão”. A dupla de autoras entregaram o terceiro bloco de capítulos para que o departamento de teledramaturgia da Globo analise, antes de autorizar o inicio da pré-produção.

Renato Góes está sendo cotado para outros projetos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar