Celebridades

Após ser comparada a Larissa Manoela, Maísa declara: ‘Muito triste’

Na noite do último domingo, 20 de maio, Maisa Silva responde as críticas feitas por um internauta no Twitter. Isso ocorreu enquanto o ‘Jogo dos Pontinhos’, atração do ‘Programa Silvio Santos’ exibido neste domingo (20).

“Que menina mais chata! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. É muito irritante. Nunca será a Lari Manoela”, criticou o internauta.

Mas Maisa provou não ter papas na língua e não deixou barato! Ela decidiu responder o infeliz comentário onde era comparada a sua colega de trabalho: “Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maisa”.

Em outra publicação, Maisa voltou a criticar as comparações que fazem entre ela e Larissa Manoela: “Cara é muito triste ver a sociedade querendo comparar 2 garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões”.

Veja também:

Em meio o último programa, Maisa perguntou em tom de brincadeira se Silvio frequentava as festas das filhas: “Você ia nas festinhas que elas iam? Duvido. Você é o Silvio Santos, duvido que ia na festa dos pirralhos. Todo mundo ia ficar te enchendo o saco. E você tem a maior vontade de ser pirralho que eu sei. Fica aí, fazendo plástica, fazendo essas coisas. Tudo para parecer mais novo”.

E Sílvio perguntou: “Quem falou que eu fiz plástica?… Três vezes não é nada. Quantos anos você acha que eu pareço ter?” “Eu sei que você tem quase noventa. Mas você parece ter uns 75, 76. Porque você tem cara de vovô, mas é fofo”., respondeu Maísa

Larissa Manoela e Maísa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar