Celebridades

Após ser chamado de imbecil, Geraldo Luís responde declarações de piloto que salvou Huck e família

Chamado de sensacionalista e insinuando que teria sido forçado a dar uma reportagem à Record, o piloto que salvou a vida de Luciano Huck e sua família num acidente aéreo que aconteceu em 2015 polemizou nesta quarta-feira (13) ao detonar Geraldo Luís, que teria mudado sua fala e exagerado em suas expressões.

“[…] resolvi dar aquela entrevista e no final da conversa aquele imbecil [Geraldo Luís] quis falar mal do Luciano […] Ele tem me ajudado e me ajudou! Não tenho do que reclamar“, disse Osmar Frattini em entrevista a coluna do Léo Dias criticando o apresentador do “Domingo Show” após a reportagem dada para a atração e exibida no início de março. No entanto, a colunista Fabíola Reipert garante que o piloto está errado e mentindo no que fala, já que não foi forçado a falar e teria dito que realmente não estava recebendo ajuda do apresentador da Globo.

Veja também:

Procurado para comentar sobre o assunto, Geraldo se negou a falar sobre ter sido chamado de “imbecil”, e limitou-se respondendo: “Estou tentando ajudá-lo e vou continuar, porque sei que a necessidade de trabalhar ainda existe. Ele precisa voar. Liguei para um amigo, um empresário de Goiás, que tem três aviões e está comprando mais um, e falei para ele contratar o Osmar. Se eu tivesse um avião, daria emprego para ele“.

(Geraldo Luís respondeu as declarações do piloto)

(Geraldo Luís respondeu as declarações do piloto)

Você também pode gostar