Celebridades, Noticia

Após ser chamado de gay, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger rebate: “Obrigado por avisar”

Na última sexta-feira, 01 de junho, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger, publicou uma imagem a lado de mais três amigos, em seu Instagram. Um internauta decidiu analisar a postura de Lucas e o chamou de gay.

“Esse rapaz é gay, né? Jeito totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí não gosta de mulher, não! Sem sombra de dúvidas”, disse o seguidor. Mas Lucas não se deixou atingir e resolveu responder o comentário de maneira inteligente.

“Vish, obrigado por me avisar. Vou comunicar para o Lucas!”/, respondeu Lucas. Logo, outros internautas passaram a defender o garoto. “Sensacional resposta!”, disse um.

“Isso aí Lucas, Boa resposta.O cara tem inveja de você…Parabens para você, pois sabe curtir com os invejosos…..”, comentou outro. “Muito gatinho Lucas educadíssimo excelente humor isso mesmo garoto gente bem resolvida. é linda agir assim mesmo parabéns”, apontou um terceiro.

Veja também:

Ao ficar sabendo do ocorrido, a mãe do rapaz se pronunciou através dos Stories e disse o seguinte: “Também se fosse, tanto faz. A resposta do meu filho foi impressionante. Agora no meio da parada gay o povo enchendo o saco. Lucas você é fo**”.

1

A post shared by Lucasjagger (@lucasjagger) on

Luciana Gimenez comenta resposta de Lucas Jagger (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar