Celebridades

Após ser chamada de desrespeitosa por contratante, empresário de Ludmilla se manifesta

Na medida em que a polêmica com MC Biel vai meio que sumindo um pouco, as polêmicas com uma segunda artista está ficando em evidência. MC Ludmilla tem dado o que falar nos últimos dias. Primeiro, foi acusada de promover uma festa com música alta e com conteúdo inadequado até altas horas, incomodando os seus vizinhos que não conseguiram dormir.

Depois apareceu um contratante dizendo que estava indignado com a falta de respeito vindo da cantora, já que segundo ele, Ludmilla chegou e nem sequer desceu da van para tirar fotos com alguns dos fãs, ou até mesmo falar com a imprensa, já que a TV local tinha sido convidada para estar no evento. No entanto, o empresário da cantora apareceu com uma versão diferente.

Veja também:

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o empresário da cantora declarou que tudo já estava acertado com os contratantes, ressaltando que a cantora estava com febre e que por isso não pode atender os fãs e não desceu do carro. O empresário disse ainda que a cantora estava com o tempo curto e por isso não conseguiu fazer algumas coisas. Pelo visto isso ainda vai render mais.

Contratante tachou Ludmilla como desrespeitosa (Foto: Reprodução/Facebook)

Contratante tachou Ludmilla como desrespeitosa (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar