Celebridades, Noticia

Após ser chamada de chata, Cleo Pires desabafa nas redes sociais

Cleo Pires vem mostrando cada vez mais seu empoderamento, em defesa das causas sociais que envolve a mulher. Para ela é fundamental que as mulheres se livrem das garras do machismo, nos últimos tempos vem sendo comum ver a artista ser noticiada por causa das polêmicas do feminismo que ela tanto defende e se envolve bastante, buscando uma maior conscientização.

Neste sábado (02), a atriz usou seu Instagram para responder uma internauta que não tinha gostado do seu último look que contava com apenas adesivos nos seios. “Alguém desliga a Cleo que já tá chata”, disse uma mulher no Twitter, ousando ainda de marcar a famosa. No entanto, esse perfil não deve ter imaginado que ganharia um ”textão” em forma de rebatimento.

“Fico triste quando mulheres me ofendem só por eu ser uma também mulher lutando da minha forma pra me libertar de opressões culturais que viraram normas sociais e me impedem de viver pequenas liberdades proporcionadas à todos que não tenham nascido mulher. Me dói real”, argumentou a celebridade e continuou logo em seguida com seu pensamento.

Veja também:

“Na minha cabeça era para estarmos juntas apoiando umas às outras independente da escolha de cada uma. Porque não podemos escolher formas diferentes de nos definir além do que foi imposto pela sociedade? Uma mulher de verdade é recatada ou não, é mãe ou não,é  sofisticada ou não, é culta ou não”, finalizou Cleo seu posicionamento sobre a situação.

Cleo Pires desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar