Celebridades, Noticia

Após ser apontado como culpado, Aguinaldo Silva rebate acusações sobre o insucesso de O Sétimo Guardião

Depois não ter sido convidado para uma reunião ocorrida nos Estúdios Globo nesta quinta-feira (14), com parte do elenco de O Sétimo Guardião e diretores, e ainda ser apontado como o culpado pelo insucesso da novela, o autor Aguinaldo Silva resolveu se pronunciar acerca do assunto nas redes sociais.

Na ocasião, o escritor mandou uma indireta, através de uma imagem publicada em seu Instagram, onde afirma: “Se é preciso repetir eu repito: depois de 70 anos de discriminação e bullying eu tenho o couro duro”. Para Silva, Silvio de Abreu (atual chefe de dramaturgia da Globo) só havia pedido desculpas ao elenco pelos problemas ocasionados na história “porque sabia que o desenvolvimento dos personagens ficou aquém do esperado”, e por isso culpou o novelista.

Nos comentários, vários internautas não conseguiram compreender o que de fato Aguinaldo estava querendo dizer, e, com isso, alguns começaram a se referir a tragédia de Suzano (SP), ocorrida na última quarta-feira (13), em que dois ex-alunos entraram em uma escola e mataram 10 pessoas a tiros, incluindo estudantes e funcionários.

“Foi exatamente isso que escrevi hoje no meu Facebook, o bullying sempre existiu e ninguém saiu matando por isso, hoje em dia tem esse mimi (sic) que é culpa de byllying. A culpa são dos pais que hoje coloca (sic) os filhos num pendestal (sic) e não dão limites a eles”, alegou uma seguidora. “Sofri também e nem por isso matei ninguém”, disse outro.

Em contrapartida, houve quem entendesse o que o autor queria repassar, e logo mencionaram os problemas com os quais ele vem lidando. “Aguinaldo, você é um lord. Está suportando todo esse período turbulento como (sic) uma altivez admirável! Me surpreende que, passado o furdunço maior, agora é você quem fica com o título de vilão, dado por seus próprios colegas de trabalho e superiores. Você não merecia nada disso”, escreveu uma terceira. “Que novela péssima! Você acabou com o horário!”, criticou um.

Aguinaldo Silva é vítima de críticas por parte de diretores de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva é vítima de críticas por parte de diretores de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar