Celebridades

Após ser alfinetado por Batoré, Carlos Alberto dispara: “Me esquece cara!”

Embora já tenham sido parceiros em “A Praça é Nossa”, Batoré não tem muita afinidade com Carlos Alberto de Nóbrega. Tudo teve início quando o ator foi demitido do SBT em 2003 e atribuiu isso ao humorista. “Ele autorizou a minha demissão. Ele me traiu, pois fui fiel a ele e ao programa. Isso me chateou demais”, disse ele, que atualmente está “Velho Chico”.

Em abril deste ano, quando Carlos Alberto tinha feito uma participação no “Tá no Ar”, o ator disparou: “Enquanto ele comemora essa participação, estou no horário nobre da Globo”. Agora, em entrevista ao repórter Rafael Machado, Carlos Alberto resolveu desabafar. “Esse aí não gosta de mim e fala mal de mim. Mas sabe que é mentira? Acontece que o Silvio criou uma lista e ele estava na lista”, disse ele.

Veja também:

“O camarada era figuração do bar, saiu ganhando 18 mil reais por mês”, continuou o apresentador do “A Praça é Nossa”. Ele ainda mandou um recado para o ex-colega: “Me esquece, cara! Eu tô velho, com 80 anos, você tem a vida pela frente. Você sabe da verdade, no fundo você sabe que está errado. Mas eu não consigo ter raiva de você. Um abraço, amigo!”.

Rafael Machado entrevistou Carlos Alberto no "Toque Show" (Foto: Reprodução)

Rafael Machado entrevistou Carlos Alberto no “Toque Show” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar