Após ser alfinetada Carolina Dieckmann responde Luana Piovani

As atrizes Carolina Dieckmann e Luana Piovani nunca foram amigas isso todo mundo sabe, as duas vivem “se mordendo” e dessa vez não foi diferente, ambas tem um temperamento forte e isso complica ainda mais a situação entre elas. Desta vez Luana alfinetou Carolina após ser questionada por um internauta Piovane respondeu: “”O peixe morre pela boca, falou m… sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta.”

Vendo isso Carolina que costuma ignorar a rival decidiu responder porém não desceu o salto e manteve a postura dizendo: “Mais uma vez esse ti-ti-ti que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons. É só uma fofoca maldosa, é lixo! Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo para ofensas via internet”. Disparou a atriz.

Dieckmann não parou por ai e continuou: “Mais uma vez, a diferença gerando intolerância e violência. Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua familia, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bençãos. Que não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor, é o que eu desejo”.

Luana Piovani volta a atacar Carolina  Dieckmann.
Luana Piovani volta a atacar Carolina Dieckmann.
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários