Celebridades, Noticia

Após ser acusado de estupro, ator é investigado pela polícia

Nesta terça-feira (07), a polícia de Los Angeles abriu uma investigação em relação a acusação da atriz Kristina Cohen, contra o ator Ed Westwick, a quem ela diz ter lhe estuprado. Ao tomar conta das acusações o ator negou que tenha cometido o crime.

Uma cópia do relatório da investigação divulgada pelo Deadline, afirma que “o suspeito forçou a vítima a fazer sexo com ele dentro de sua casa…três anos atrás”. Duas pessoas também se manifestaram sobre o assunto e apoiaram a atriz. De acordo com o ex-ator Blaise Goodbe, um dia após o ocorrido Kristina lhe falou sobre o estupro que sofreu.

Já a irmã da atriz, Katalina Colgate contou que foi difícil para a sua irmã falar sobre o incidente: “Muito pouco tempo depois do que aconteceu, ela me contou que foi estuprada. Ela contou pra mim e para outra irmã. Eu fiquei furiosa.”

Veja também:

Em entrevista ao Deadline, Kristina falou: “Quero passar uma mensagem de restauração para todas as mulheres que passam por isso, e mostrar que podemos curar nossos relacionamentos com homens e mulheres.”

Ator Ed Westwick (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar