Celebridades

Após ser acusada, Glória Perez se pronuncia sobre a questão de defender o tráfico em “A Força do Querer”

A autora Glória Perez está sendo duramente criticada por parte dos internautas de está defendendo o tráfico de drogas e por, ao mesmo tempo, ‘rebaixar’ a polícia na novela “A Força do Querer”, da TV Globo. Em resposta a essas pessoas, ela enviou uma mensagem ao programa “Fofocalizando”, do SBT, cuja foi exibida na tarde desta quarta-feira (16).

“Eu não tenho medo nenhum disso. Eu acho isso uma grande baboseira. Eu só acho que é realmente uma sacanagem que uma novela que ponha a polícia na posição em que nós colocamos, com a personagem valorosa, honesta e tudo, defendendo a segurança do Estado… É uma sacanagem falar que isso é uma apologia ao tráfico. Mas sempre alguém vai falar alguma coisa. Eu não estou ligando para isso”, relatou a mesma.

No Twitter, Glória também fez questão de protestar contra o pessoal que está lhe acusando pelo mesmo motivo mencionado anteriormente. “‘A Força do Querer’ é uma novela, não é uma cartilha de moral e cívica, que ainda pode ser encontrada nas boas casas do ramo”, disparou, ao nomear os críticos de plantão de “pessoal do mimimi”.

Glória Perez exibe recado do policial que prendeu o marido de Bibi da vida real

Em “A Força do Querer”, um dos maiores destaques da trama é o núcleo do personagem Rubinho. A história do traficante, papel vivido por Emílio Dantas, têm sido responsável pela grande parte da repercussão e do sucesso em audiência do enredo das nove – que já detém o melhor desempenho na faixa desde 2013.

Veja também:

Baseado em uma história real, Glória Perez, autora da novela, mantém contato com alguns dos envolvidos nos casos em que ela se baseia para escrever a produção, inclusive Fabiana Escobar, “a Bibi perigosa”. E no dia 02 de agosto, em sua conta no Twitter, a dramaturga publicou o vídeo de um policial que prendeu o ‘Rubinho da vida real’, conhecido pelo apelido de ‘Barão do Pó’, preso em 2005.

“Rubinho, você de novo vai fazer esse negócio de refinaria. De novo vai fazer essas palhaçadas?. Pô, cara, se liga. Tu não aprendeu já uma vez não? Valeu aí, Emílio, parabéns aí pela atuação. arrebenta aí. Só não dá muito mole pois ó, de olho, hein, cara”, disse o policial, que parabenizou Emílio pela sua grande interpretação.

Glória Perez exibe recado de policial (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar