Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Após separação de Diego, Nádia se dispõe a cuidar do neto em O Outro Lado do Paraíso

Parece que o pedido de separação entre Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues) está fazendo mal à Nádia (Eliane Giardini), tudo isso porque a dona do salão não irá suportar ficar longe do neto recém-nascido, por quem já teve preconceito no início. Diante disso, a ex de Gustavo (Luis Melo) então decide propor um acordo com os pais da ex-prostituta.

“Eu disse à Karina que para ajudá-la, já que vai voltar a estudar, construir um futuro, eu posso ficar com o bebê.”, sugere Nádia. Em seguida, Bruno (Caio Paduan) começa a desconfiar da generosidade da mãe, e dispara: “Mãe, fala a verdade de uma vez. Cê tá louca pelo menino. Quer ficar com ele”.

Com isso, a affair de Odair (Felipe Titto) se deixa levar pelo que o filho delegado falou e pede: “Deixem a guarda do garoto com o Diego. Mas eu cuido dele.”. Quem diria heim, dona Nádia? Confira o desenrolar desta cena e a resposta para esta solicitação assistindo ao capítulo desta sexta-feira (06) de O Outro Lado do Paraíso.

Casamento de Raquel e Bruno será marcado por discurso anti-racista de Nádia

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, grandes reviravoltas estão programadas para acontecer, e Nádia (Eliane Giardini) conseguirá chamar a atenção durante o casamento do filho, Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza). Ela, que humilhava a nora por conta dela ser negra, surpreenderá após fazer um discurso anti-racista.

Veja também:

Em cenas previstas para irem ao ar na penúltima semana do folhetim, a socialite vai interromper a festa do casório e explicará toda a história de pé e guerra que teve com a juíza, que antes era sua empregada doméstica. “Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra”, dirá ela.

“Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza. Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando”, prosseguirá a mulher. “A senhora me deu trabalho, dona Nádia…”, admitirá Raquel. Nádia continuará se explicando, e por fim pedirá desculpas: “Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente”, revelará.

“Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor. Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!”, finalizará ela, deixando um clima de emoção e perdão no ambiente, e a partir daí acontecerá um abraço entre elas. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, logo após o Jornal Nacional.

Nádia pede aos pais de Karina para cuidar do neto (Foto: TV Globo)

Nádia pede aos pais de Karina para cuidar do neto (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar