Celebridades, Noticia

Após sentir-se mal em gravação e ser socorrida, Fernanda Montenegro recebe alta de hospital e passa bem

Escalada para a próxima novela das 21h da TV Globo, intitulada de A Dona do Pedaço, a atriz Fernanda Montenegro precisou viajar para a cidade de Jaguari, que fica localizada no Rio Grande do Sul, a fim de realizar as gravações da trama de Walcyr Carrasco.

Porém, a artista de 89 anos deu um susto em seus colegas de elenco e também na produção, após ter apresentado um mal estar durante as filmagens. Segundo informações do site UOL, Fernanda “teve uma queda de pressão, mas não chegou a desmaiar”, conforme o relato de sua assessora, Carmem Melo: “Ela almoçou muito bem, foi gravar e estava muito sol. Sentiu uma leve tontura, se sentou e esperou passar. Ela estava com o pessoal da novela”.

Com isso, ela então foi socorrida e levada ao hospital da cidade. No local, de acordo com a assessora, a atriz realizou exames médicos e no mesmo dia já recebeu alta. Montenegro, portanto, já encontra-se bem de saúde. Por sua vez, na substituta de O Sétimo Guardião, Fernanda interpretará a avó da personagem de Juliana Paes, que será a protagonista da história.

Sobre a novela

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) será filha de uma família de justiceiros do Espírito Santo e que, inclusive, é apaixonada por Amadeu (Marcos Palmeira), o qual faz parte de uma família de justiceiros rivais. Como uma forma de separá-los, a família de Maria acabará atirando no homem no dia em que eles forem se casar, o que resultará na possível morte de Amadeu.

Isso, no entanto, fará com que a personagem de Juliana Paes fuja da cidade onde nasceu e se desloque para São Paulo, com o objetivo de também não ser morta pela família de Amadeu. Na cidade grande, Maria da Paz trabalhará nas ruas vendendo fatias de bolo, e, com isso, descobrirá que tem jeito para se inserir no mundo da confeitaria.

Veja também:

E vai ser então com muito trabalho e esforço que a mulher conseguirá se tornar proprietária de uma cadeia de lojas na capital paulista. A partir daí, acontecerá, depois de muito tempo, o encontro dela com Amadeu, que não chegou a perder a vida naquele acidente.

Porém, o que ele não sabe é que a amada já estará se envolvendo com Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy empobrecido, sedutor e que também chamará a atenção da enteada, Lurdes (Agatha Moreira), que será a vilã da história e filha de Maria da Paz.

No elenco, além de Fernanda Montenegro e dos já cima citados, também estarão Paolla Oliveira (blogueira famosa e influenciadora de Lurdes), Monica Iozzi (empresária de digital influencers), Caio Castro (boxeador), Jussara Freire (mãe de Amadeu), Sergio Guizé, Nathalia Dill, a transexual Glamour Garcia (que será uma travesti), e vários outros.

Fernanda Montenegro passa mal durante gravação de novela (Foto: Reprodução)

Fernanda Montenegro passa mal durante gravação de novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar