Celebridades

Após “Sense8”, Netflix acabará com mais séries

Recentemente a Netflix anunciou o fim de duas elogiadas séries, trata-se de “Sense8” e “The get down”. Porém elas não serão as únicas que deixaram de serem produzidas. Em entrevista à CNBC, Reed Hasting, presidente da Netflix, afirmou que irão ser canceladas mais séries.

“Nossa taxa de hits é alta”, falou ele, que continuou: “Cancelamos pouquíssimas séries. Estou sempre pressionando nossa equipe de conteúdo para tomar mais riscos, experimentar coisas mais loucas. Nós temos que ter uma taxa de cancelamento mais alta.”

O objetivo de Reed é investir em atrações surpreendentes: “passamos a ter obras inacreditavelmente bem-sucedidas, como ’13 reasons why’. Essa série foi surpreendente. É um ótimo programa, mas não percebemos o quanto conquistaria o público.” Reed Hasting então, deixa claro que para ele a série não tem que ser apenas bem-sucedida e sim extremamente bem-sucedida.

Veja também:

Vale dizer que “13 reasons why”, lançada esse ano, foi uma das séries mais polêmicas e comentadas da Netflix, fazendo ela ganhar uma segunda temporada.

Logo Netflix (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar