Celebridades

Após selinho entre Bruno Gagliasso e João Vicente, Jean Wyllys os convidam para beijo triplo

O beijo dado entre o ator Bruno Gagliasso e João Vicente, ao que parece, está rendendo bastante na web. Isso porque, após ser criticado César Menotti, Jean Wyllys, militante na causa LGBT, reproduziu a imagem em suas redes sociais, comentou sobre o assunto e ainda fez um convite aos atores.

“A reação homofóbica desmedida ao beijo entre os atores @brunogagliasso e @JoaoVicente27 durante uma premiação e noticiado pela imprensa de celebridades é a prova de que a homofobia não vitima só LGBTs, mas também heterossexuais que atravessam as fronteiras de gênero – algo que venho dizendo há tempos”, escreveu.

Jean, então, convidou os profissionais para o beijo triplo: “Nesses tempos ruins em que estamos inseridos, o gesto simples e poderoso desses meus dois queridos e talentosos amigos é essencial. Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato anti-preconceito. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”, escreveu ele.

Para quem não sabe, Bruno e João deram um beijo durante uma premiação que aconteceu na última quinta-feira, 26 de novembro, no Rio de Janeiro. No Instagram, o marido de Giovanna Ewbank escreveu: “aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016!”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram