Noticia, RecordTV

Após seis meses, SP Record é extinto e deixa Carla Cecato com futuro incerto

Era julho de 2017 quando a RecordTV inaugurava mudanças na sua programação noturna. A ideia era apresentar uma grade mais qualificada, com objetivo de aumentar seu faturamento. Com a estreia do SP Record, em sintonia com as demais praças no Brasil, a emissora estava alinhando sua rede ainda mais. Com a reprise de Os Dez Mandamentos e a exibição de Belaventura em seguida, tudo deveria correr relativamente bem, mas foi justamente o oposto disso.

A audiência do Cidade Alerta, principal alavancador da grade noturna da emissora simplesmente caiu pela metade, para apenas 6 pontos, sendo que antes se mantinha com 2 dígitos sempre. Diante disso, o efeito dominó se abateu sobre a grade, fazendo com que as novelas fracassasse na audiência. Diante disso, a emissora já apostará em uma nova reformulação, na qual decretará o fim do SP Record, após seis meses da sua estreia. Para assumir o projeto, a jornalista Carla Cecato renunciou a vaga de âncora do Fala Brasil, que ia muito bem na audiência. Diante disso, ela já não tem seu futuro certo no canal, uma vez que não se sabe onde ela será alocada.

RecordTV quer Rodrigo Santoro na sua próxima novela

Em via de começar os trabalhos da sua próxima novela das nove, com título de Jesus, a RecordTV já começa a buscar um ator que pode protagonizar a novela. Um dos nomes que chegou a ser colocado como um sonho na telinha, foi justamente o do ator Rodrigo Santoro, brasileiro que está super em alta no mercado internacional. No entanto, a emissora sabe que esse é um sonho praticamente impossível.

Veja também:

Em 2016, o ator viveu Jesus nos cinemas no filme Ben-Hur, porém foi apenas isso. A emissora acredita que o nome e o marketing gerado em torno do ator, faria com que o publico se esquecesse do fracasso que está sendo agora com Apocalipse e então passasse a ver as novelas da casa com outros olhos. A última novela que Santoro fez no Brasil trata-se de Velho Chico, em 2016, onde o ator participou de apenas 24 capítulos, ainda assim depois de bastante negociações. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Carla Cecato perdeu o SP Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar