Celebridades, Noticia

Após seis meses de namoro, Paula Fernandes rompe relacionamento com empresário

Juntos desde outubro de 2018, quando assumiram o namoro publicamente, a cantora Paula Fernandes e o empresário Gustavo Lyra romperam suas relações amorosas. De acordo com informações publicadas pelo colunista Léo Dias, no site UOL, a morena, agora solteira, pretenderá focar em sua carreira musical.

Porém, amigos de Paula afirmam que, mesmo assim, ela continuará em busca de um novo amor para sua vida, “e seguirá sem medo de fazer escolhas, sempre em busca de sua felicidade”. Mas, o foco, no momento, é a gravação de seu novo DVD que será realizada em junho.

No mais, vale ressaltar que Paula e Gustavo se conheceram através de um amigo em comum, o personal stylist Edu Amarante. Gustavo Lyra é o terceiro namorado de Paula Fernandes desde 2016, quando ela rompeu o noivado com o dentista Henrique do Valle.

Veja também:

Em junho de 2017, a cantora anunciou o namoro com o tenor Thiago Arancam, que só durou quatro meses, e em fevereiro do ano passado Paula namorou com Claudio Mello, com quem terminou em julho. “Paula confirma que está iniciando um novo relacionamento, está em fase de conhecer melhor Gustavo Lyra, empresário, do Nordeste”, informou a assessoria da cantora na época.

Paula Fernandes e Gustavo Lyra não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes e Gustavo Lyra não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar