Celebridades, Noticia

Após seis meses, chega ao fim o namoro entre Kevinho e Flávia Pavanelli

Há cerca de seis meses o funkeiro Kevinho assumiu relacionamento com Flávia Pavanelli, ex-namorada de Biel. Contudo a relação parece não ter dado certo e a atriz que está no ar em As Aventuras de Poliana, decidiu anunciar a separação.

“Em respeito a quem me acompanha queria dizer que, infelizmente, meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho, me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês”, escreveu Flávia.

Kevinho não se pronunciou sobre o assunto e pediu que a imprensa também não o questionasse após um show no Villa Mix no último sábado 30/07.

Após denunciar Douglas Sampaio, Jeniffer Oliveira fala sobre o caso

 

Jeniffer Oliveira, jovem atriz, em um relacionamento com Douglas Sampaio, nunca imaginou que seria vítima de violência, já que o amor era intenso. No sábado (23), Jeniffer foi agredida pelo ex-namorado e dois dias depois, cheia de hematomas, registrou uma denúncia na 16ª Delegacia Policial do Rio, na Barra da Tijuca, além de falar tudo nas redes sociais.

Veja também:

“Ainda não digeri tudo que aconteceu e também não consigo entender. É muito ruim ser agredida e quem passou por isso sabe o quanto machuca. Te abala muito você escutar: ‘Eu te amo’ e depois essa mesma pessoa ter a coragem de te agredir. Além de física, a agressão é também emocional e não dá mais para ficar quieta”, disse Jeniffer, de 19 anos em entrevista ao UOL. A atriz interpreta a Flora de Malhação – Vidas Brasileiras.

Douglas Sampaio, vencedor do A Fazenda em 2015, já havia sido acusado de agressão pela ex-noiva, Rayanne Morais em 2016. Jennifer afirma que não sabia muito sobre o namorado. “Quando conheci o Douglas não sabia direito quem ele era, não sabia das fofocas nem das confusões e só fui descobrindo as coisas aos poucos, mas acreditei nas versões dele. Estava apaixonada”, afirma. “A gente percebe os sinais de quem está ao nosso lado, mas não quer enxergar. Primeiro começou com um grito, passou para os xingamentos, um dedo na cara até que veio a agressão física. Ele não chegou a me dar socos, mas me apertou e me sacudiu”,detalhou a atriz. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Flávia Pavanelli e Kevinho estão namorando

Flávia Pavanelli e Kevinho não estão mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar