Celebridades

Após seis anos na emissora, Raul Gil deixa o SBT

O apresentador Raul Gil já não faz mais parte do SBT. A informação foi confirmada pelo próprio filho do apresentador, Raul Gil Jr, que foi responsável por dirigir o programa do pai, nos anos em que esteve no SBT. “Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo”, declarou o diretor em uma rede social. Júnior também estará indo embora do SBT.

Raul Gil chegou a emissora em 2010 e sempre manteve seu programa aos sábados. O “Programa Raul Gil” sempre conseguiu se manter na vice-liderança isolada, perdendo raríssimas vezes para a Record. No entanto, há alguns meses, já circulavam rumores na imprensa de que o apresentador estava cogitando deixar a emissora, rumo, provavelmente, ao fim da sua carreira.

Veja também:

Esses rumores ganharam mais forças quando Otávio Mesquita se reuniu com Sílvio Santos, há alguns meses, para dizer que Raul Gil estava planejando deixar o canal. O episódio acabou resultando em troca de farpas entre os dois. O SBT ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, por isso mesmo, ainda não sabe-se quem vai substituir o “Programa Raul Gil”, e quando a atração sairá do ar em definitivo. Raul Gil e o SBT trabalhavam sob parceria, ou seja, eles dividiam os custos da atração e também os seus lucros.

Raul Gil já não faz mais parte do SBT após 6 anos de emissora (Foto: Reprodução/Internet)

Raul Gil já não faz mais parte do SBT após 6 anos de emissora (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar