Celebridades

Após seis anos, Dani Sperle deixa a União da Ilha e está fora do Carnaval 2018

Essa semana, Dani Sperle foi surpreendida pela escola de samba União da Ilha, ao ser informada de que ela não era mais musa da agremiação, faltado poucos dias para o Carnaval. Ela estava na escola de samba há seis anos, mas, isso não foi o suficiente para ela permanecer na agremiação.

“Já vinha me preparando há meses para desfilar. Quando fui ligar para saber da fantasia, disseram que eu não iria mais desfilar como musa”, disse a modelo decepcionada.

Dani não sabe se será musa em outra escola: “Eu amo desfilar e minha paixão era a União da Ilha. Ainda não me recuperei desse baque. Se pintar um convite para desfilar por outra escola, vou analisar. No momento não estou pensando nisso”, afirmou ela.

Gominho deixa de fazer a cobertura do Carnaval na Band

Veja também:

Gominho sempre foi figura carimbada na cobertura do Carnaval na Band, isso porque ele ficou por 7 anos como um dos principais repórteres da festa, mas sua saída foi anunciada nos últimos dias, pegando inclusive, muitos internautas de surpresa.

O motivo que fez Gominho abandonar o Band Folia, foi que o artista assinou contrato com uma conhecida marca de cerveja, onde emplacará peças comerciais nos próximos meses, o que o deixará impossibilitado de continuar na cobertura.

Dani Sperle (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar