Celebridades

Após se recusar a continuar no “TV Fama”, Babi Rossi deve ser demitida da RedeTV

A modelo e também repórter Babi Rossi pediu para deixar o programa “TV Fama”, programa esse que ela fazia parte já há algum tempo. Não se sabe ao certo o que fez modelo mudar de ideia. Porém de acordo com informações do colunista Leo Dias, motivos particulares teria feito com que ela saísse do programa. Mas de acordo com algumas informações, a história não é bem assim.

De fato nesse momento a RedeTV terá que tomar algumas decisões e de fato algumas já foram tomadas. De imediato a ideia é que Babi Rossi em breve apareça em um outro programa da casa. Porém isso deve-se ao fato dela ter contrato com a RedeTV que não quer optar por uma rescisão. Mesmo não querendo ter Babi em outros programas da casa, a emissora vai ter que aceitar.

Veja também:

A ideia é que assim que o contrato da moça chegar ao fim, a emissora não vai renovar com ela. Há não ser que ela venha a render em alguma atração o que é muito difícil que aconteça. Vale lembrar que em breve outros contratos deverão vencer na emissora e a ideia é de que todos sejam mandados embora. Pois em 2016 a RedeTV espera contratar novos nomes e para que isso aconteça é necessário se desfazer daquela parte que não deu certo.

(Babi Rossi faz parte da RedeTV)

(Babi Rossi faz parte da RedeTV)

Curtidas

Você também pode gostar