Celebridades, Noticia

Após se posicionar contra Silvio Santos, Gaby Amarantos rebate críticas de Danilo Gentili a ela

Uma opinião bastante polêmica feita esta semana pela cantora Gaby Amarantos em suas redes sociais, se posicionando contra as brincadeiras proferidas por Silvio Santos em seu programa, deixou muita gente revoltada, como foi o caso do apresentador Danilo Gentili, que criticou duramente a paraense na internet.

“O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só pq a mina quer ‘lacrar’ na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar’”, escreveu, exibindo os tweets da Gaby que falavam do apresentador.

Diante disso, a morena não ficou calada e logo rebateu a opinião dada pelo humorista. “Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tweet, sou firme. Só porquê o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas”, declarou ela.

Em seguida, Gaby fez questão de atacar Danilo: “Danilo gordofófico que tem os piores precedentes, manda e-mail pra minha assessoria me convidando pra voltar ao programa dele há séculos. Programa de apresentador desse naipe eu apenas passo e não repasso”.

Sônia Abrão também se posicionou a favor de Silvio Santos

Nesta quarta-feira (6), Sonia Abrão defendeu o apresentador Silvio Santos após ele sofrer críticas de Gaby Amarantos. Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia passou quase 20 minutos detonando as declarações que a cantora fez em seu Twitter, e até chegou a pedir para que ela “tenha na vergonha na cara”.

Veja também:

Tudo isso teve início quando Gaby Amarantos se pronunciou sobre a polêmica entre Preta Gil e Silvio. De acordo com informações, Preta teria ficado chateada com os comentários do apresentador sobre seu peso. “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu? Não dá mais pra normalizar isso”, escreveu ela.

Na abertura de seu programa, Sonia Abrão pareceu irritada com as declarações de Gaby Amarantos: “Agora vem a Gaby Amarantos e faz essa palhaçada. É mais um artista que resolveu criticar o Silvio Santos. Aonde vocês querem chegar? Ninguém é perfeito. Pode ter comentários dele que vocês não gostem. Agora o que vem sendo feito, sistematicamente, é rotular, detonar, tentar destruir a imagem desse homem, o que é muita baixeza. O chamam de racista, de gordofóbico, de homofóbico… Como homofóbico, se ele foi o primeiro a abrir as portas para transformistas em seu programa. Estou achando que tem muita gente fora da mídia que quer pegar carona na fama do Silvio para aparecer. Virou modinha falar mal do Silvio Santos. Acham que são evoluídos”, falou.

“Realmente, né, Gaby? Cinco gerações viram o Silvio fazendo discriminação”, disse Sonia, irônica. E continuou: “O que é isso, gente?! Isso parece campanha orquestrada, carimbo na testa. Isso, sim, parece ser coisa de gente que quer aparecer. Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário. Ah, Gaby Amarantos, crie vergonha na cara. Aprenda a respeitar aqueles que têm talento muito mais que você. Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada pelo público, apesar de pessoas como você investir nisso nas redes sociais”, concluiu a apresentadora.

Gaby Amarantos (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar