Celebridades

Após se fazer de coitada no palco, Joelma é massacrada na internet

A novela envolvendo a cantora Joelma e seu atual ex-marido Chimbinha está rendendo muitos capítulos. Isso porque depois de uma pequena trégua, eles voltaram a se atacar, dessa vez a confusão aconteceu durante um show feito por eles ontem, 03, em Teresina, (PI), o show tinha tudo pra ser normal, tirando o fato do mesmo marcar a volta de Chimbinha aos palcos, após ficar um certo tempo afastado da banda para cuidar de alguns problemas pessoais.

Mas ontem a cantora começou fazendo o seu show normalmente, até que na hora que iria começar a cantar a quinta música, Chimbinha apareceu no palco e ela em uma atitude totalmente desrespeitosa com os fãs, decidiu ir para o canto do palco, onde ficou lá de cabeça baixa e cantando como que se não tivesse vontade de cantar a música. Depois disso o público vaiou Chimbinha e arremessou objetos até que o guitarrista deixasse o local. Após isso já podemos imaginar que mais uma vez o público ficou a favor de Joelma e contra Chimbinha, certo? Errado.

Isso porque na internet a cantora foi totalmente criticada por conta de seu excesso de coitadismo, onde em todos os shows ela tenta polemizar de alguma forma e consequentemente acaba estragando o evento que poderia ser perfeito, na internet teve um internauta que comentou: “Eles tinham que resolver os problemas dele em casa e não no palco“. Outro internauta comentou: “Depois de tantos barracos, não sei se volto em um show do Calypso, #chateado”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Curtidas

Você também pode gostar