Celebridades

Após se despedir de “Liberdade, Liberdade”, Nathalia Dill radicaliza no visual

Na última segunda-feira, 25 de julho, a atriz Nathalia Dill se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta do final trágico de sua personagem Branca em “Liberdade, Liberdade”. Na trama de Mário Teixeira, a patricinha tentou envenenar Rosa (Andreia Horta), mas acabou se confundindo e provou do próprio veneno.

Se despedido do folhetim das 23h antes do término, Dill tratou logo de mudar o visual para se livrar da imagem maquiavélica da vilã. Em seu perfil no Instagram, a atriz divulgou o resultado, que foi bem aceito pelos seguidores. “A nova loira do tchan”, escreveu ela, na imagem que já soma mais de 16,5k de curtidas, além de quase 500 comentários.

Veja também:

Os fãs de Nathalia não pouparam elogios. “Linda de qualquer jeito”, “Perfeita parece um anjo”, “Ficou linda amor”, “Linda! Parabéns pelo seu trabalho como Branca”, “Linda! Ficou parecendo aquela atriz americana Dakota Johnson”, “Ficou linda de loira”, “Linda sempre”“A senhora é destruidora mesmo”, foram alguns dos comentários.

Nathalia Dill exibe novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Nathalia Dill exibe novo visual
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar