Celebridades

Após se demitir da Record, Chris Flores agradece apoio dos fãs

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web anteriormente, a ex-apresentadora do “Hoje em Dia” anunciou sua saída da emissora de Edir Macedo na última terça-feira, dia 6 de setembro, pelo fato de estar na “geladeira” há um certo tempo, embora o seu contrato estivesse previsto para terminar apenas em dezembro.

Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, Chris Flores usou suas redes sociais para agradecer o apoio que os seus fãs estão lhe dando: “Carinho nunca é demais. Ao contrário, ilumina nossa vida. Obrigada a cada um de vocês por todo amor e carinho que estou recebendo neste momento tão especial da minha vida. Tomar uma decisão nem sempre é fácil. Pode ser doloroso de início, mas se não dermos o primeiro passo jamais seguiremos rumo à transformação”.

Veja também:

“O medo nos paralisa, a coragem nos faz agir. Sim, eu mudei. Deixo a Record com respeito e gratidão pronta para encarar novos desafios. Você também pode mudar aquilo que precisa na sua vida. Acredite! Você tem essa força dentro de você. Um beijo enorme a todos que mandaram mensagens de amor, respeito e carinho. Que Deus ilumine a vida de cada um de vocês”, concluiu a jornalista.

Chris Flores (Foto: Divulgação)

Chris Flores (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar