Celebridades, Noticia

Após se assumir gay, Diego Hypólito ganha mensagem de apoio de Danilo Gentili

O apresentador Danilo Gentili se pronunciou oficialmente na tarde desta quinta-feira (09), sobre o repercutido caso do atleta Diego Hypólito. Gentili, como sempre, não perdeu a oportunidade de expressar sua opinião no início de sua fala, mas em seguida fez questão de dar apoio a Hypólito nesse momento, mesmo sendo em uma pequena mensagem.

O comandante do programa ‘The Noite’, usou sua conta oficial no Twitter para comentar a revelação do conhecido ginasta sobre sua orientação sexual. A fala do atleta ocorreu na última quarta-feira (08) em forma de depoimento, sendo a primeira vez que ele se assumiu gay publicamente. O assunto foi bastante comentado em vários meios de comunicação e alguns artistas se posicionaram sobre o ocorrido.

“Diego Hipólyto: Todo mundo sempre soube [à sexualidade do atleta]. E ninguém nunca deixou de torcer por você por causa disso”, escreveu o comunicador do SBT nas redes sociais. A postagem recebeu milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. A mensagem foi rapidamente espalhada nas redes sociais e diversos internautas apoiaram a fala do apresentador.

Veja também:

Diego não respondeu a Danilo. Mas os dois mantêm boa relação e, inclusive, o atleta já participou do ‘The Noite’ em 2016. Esse caso começou, porque o UOL convidou o ginasta para realizar depoimento em um especial, onde costuma convidar personalidades de diversas áreas para falar abertamente de algum assunto nunca dito antes por eles. Sempre evitando falar da sua sexualidade, Diego declarou pela primeira vez ser homossexual. De acordo com informações do site NaTelinha.

Diego Hypólito e Danilo Gentili no ‘The Noite’ em 2016 (Foto: Reprodução/SBT)

 

Você também pode gostar