Celebridades

Após se arriscar ao deixar Record, atriz ganha contrato com a Globo

Ainda quando “Haja Coração” estava caminhando para a sua reta final, a TV Globo convidou a atriz Cristina Pereira para que ele viesse a integrar o elenco da então trama das sete. Na novela, ela chegaria como Safira, prima de Teodora (Grace Gianoukas). Acontece que Cristina Pereira era contratada da TV Record, e por isso poderia ter dado um tiro no pé.

Ainda assim, contrariando a tendência natural das coisas, ela desfez seu vínculo com a Record, foi para a Globo fazer essa participação e acabou se dando muito bem na emissora. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Cristina Pereira acaba de assinar um contrato com a TV Globo. Não foi informado por quanto tempo esse contrato valerá, mas supõe-se que ele seja de pelo menos dois anos.

Veja também:

Tendo trabalho a vista, Cristina Pereira já sabe que estará no elenco da próxima novela das sete, “Pega Ladrão”. A performance dela foi muito bem avaliada pelos diretores da trama e por isso ela interpretará uma das irmãs de Nicette Bruno. No final das contas, a moça acabou se dando bem, pois na Record estava no canto, sem oportunidades de atuar em novelas.

Cristina Pereira é a nova contratada da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Cristina Pereira é a nova contratada da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar